André Almeida: «Dominámos em todos os momentos, menos nos golos»

Capitão do Benfica lamenta falta de eficácia

André Almeida lamentou o adeus do Benfica à Liga dos Campeões, isto num encontro com o PAOK no qual considera que a equipa da Luz foi superior em tudo... menos nos golos marcados.

"O Benfica entrou muito forte. Na primeira tivemos duas ou três situações claras de golo. O PAOK, se bem me lembro, chegou uma vez de canto. Na segunda parte voltámos a entrar bem, a ter oportunidades, mas num lance individual, com alguma sorte à mistura, vimo-nos em desvantagem. O jogo aí complicou. Equipa muito fechada, mas o Benfica deu uma boa resposta, dominando em todos os momentos, menos nos golos", comentou, à BTV.

De resto, Almeida assume concordar com a visão de Jorge Jesus. "Penso que o Benfica dominou todo o jogo, tirando dois ou três pormenores. Claro que temos de corrigir, mas vi uma resposta muito positiva da equipa. É um objetivo que fica pelo caminho, mas neste clube é olhar em frente e ver o que há a seguir. Recuperar a cabeça, descansar e ganhar em Famalicão."

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.