André Almeida está recuperado

Debelado o traumatismo

• Foto: Pedro Ferreira

Luz verde para André Almeida. O jogador, de 25 anos, está recuperado do traumatismo sofrido no duelo com o Zenit São Petersburgo, devendo ser hoje titular no encontro com o Paços de Ferreira, a contar para a 23.ª ronda da Liga.

André Almeida acabara o desafio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em nítidas dificuldades, devido a um choque com Domenico Criscito, lateral-esquerdo do conjunto russo. O lance teve lugar na primeira metade, tendo o futebolista optado por não pedir a substituição. Por força de um grande espírito de sacrifício, André Almeida manteve-se em campo até ao apito final. Quando a partida terminou, o defesa-direito iniciou de imediato o processo de recuperação. Embora na altura estivesse em dúvida para o jogo de hoje, o tratamento deu bons resultados e recebeu ‘alta’ a tempo de defrontar os castores.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.