André Almeida garante que a equipa do Benfica está preparada para a série de seis jogos em apenas 17 dias que arranca no próximo sábado, na deslocação ao terreno do Vizela e que termina com a receção ao Zenit, no dia 10 de dezembro. "A equipa vê isso com naturalidade. Temos estado a trabalhar bem e o trabalho que temos vindo a fazer tem estado a aparecer e penso que estamos no caminho certo. Vemos estes jogos que agora teremos com grande naturalidade e tranquilidade, pois sabemos que aquilo que estamos a fazer está a ser bem feito", reforçou o subcapitão das águias, em declarações prestadas à BTV.
O lateral-direito fez ontem uma visita à Casa do Benfica da Malveira, onde deu autógrafos e tirou fotografias com vários adeptos da região Oeste que ali marcaram presença. O jogador, de 29 anos, aproveitou o momento para enaltecer o trabalho que as casas do clube fazem por esse mundo fora, afirmado que estas "acabam por ser uma extensão do estádio".
"As casas do Benfica conseguem levar a harmonia que se vive dentro do estádio a vários pontos do globo e aproximam tudo o que é o adepto benfiquista do próprio jogo em si", sublinhou André Almeida, tendo depois acabado por referir que "essa é mesmo a real importância das casas do clube".
Soares de Oliveira explicou modelo de negócio
Siga aqui todas as incidências do jogo
Encarnados já estavam qualificados para os oitavos de final da Liga Jovem da UEFA
Encarnados esclarecem que será uma "paragem nunca inferior a dois meses"
Denunciou práticas que levaram à exclusão dos Jogos Olímpicos
Antigo internacional português contra a ideia de uma SuperLiga à escala mundial
Antigo internacional camaronês anuncia concerto em Douala
Fontes do clube inglês e treinador do Ituano explicam transferência a Record
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.