Eleito como o melhor jogador em campo diante do Belenenses - num triunfo por 4-0 -, o lateral André Almeida, que esta segunda-feira foi chamado à titularidade para o lugar de Nélson Semedo, mostrou-se feliz pela distinção e aproveitou para explicar por que não celebrou o tento que marcou esta noite.
"É um prémio importante, mas mais importante foram os 3 pontos e continuar na frente. Não festejei pois quis repeitar um clube que me deu muito e não o farei no futuro. Quando marquei quis ir festejar mas deu-me o click e parei", recordou, em conversa com a BTV.
Quanto ao jogo, Almeida enalteceu a atuação coletiva e aproveitou para agradecer o apoio do público. "Acho que foi um bom jogo por parte da equipa, tivemos vários ocasiões e jogámos bem. Foi importante o apoio do público que nos ajudou muito numa vitória dilatada. Eles que encham os estádios até ao final da época, com o Feirense foi complicado e hoje também o foi", analisou.
Apesar da mulher estar infetada, Jorge Jesus conta com o extremo
Otamendi e Nuno Tavares do Benfica acusaram positivo
No melhor dos cenários, atletas infetados são dados como aptos antes do fim de janeiro
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Técnico português assina por época e meia
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.