André Almeida: «Levamos todas as competições muito a sério»

Lateral deixa claro que as águias estão na Taça CTT para a conquistar

• Foto: Simão Freitas

André Almeida destacou a superioridade do Benfica sobre o V. Guimarães nas duas partidas entre as duas equipas, no sábado e esta terça-feira, que terminaram sempre com um triunfo das águias.

"O Benfica está de parabéns. Diante de um adversário difícil, num estádio complicado. Fizemos bem o trabalho de casa, soubemos o que tínhamos a fazer. Penso que nos dois jogos não houve dúvidas quanto ao vencedor. O Vitória foi um digno vencido, lutou sempre, mas o Benfica foi melhor", disse, em declarações à RTP1.

Com o apuramento para a final-four da Taça CTT garantido, o lateral sublinhou o foco das águias em todas as provas: "Tanto neste como no outro jogo o Benfica teve a lição bem estudada e colocou em campo o que trabalhou durante a semana. E isso tornou as coisas mais fáceis. O Benfica leva todas as competições muito a sério. Nesta casa trabalhamos sempre para vencer, seja o jogo amigável ou a sério. Esta é uma competição que vamos tentar vencer também."

Segue-se o Moreirense nas meias-finais da competição, cuja final-four arranca no próximo dia 25: "O Moreirense é um adversário complicado, tanto que se apurou, eliminando o FC Porto. Vamos trabalhar para os levar de vencidos"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.