André Almeida reage à grave lesão: «Esta é só mais uma dificuldade»

Jogador do Benfica fala em "momento muito duro e difícil" mas deixa mensagem de confiança

André Almeida sofreu uma entorse do joelho direito da qual resultou uma rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno. Apesar da gravidade deixou uma mensagem de confiança.

"Obrigado por todas as mensagens de preocupação... Momento muito duro e difícil, que nunca se espera mas que infelizmente sucede e faz parte... Escolhi esta imagem porque é isto que eu sou e é assim que vou lidar com qualquer dificuldade que me apareça e esta é só mais uma... Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se deitará grato por fazer aquilo ama.. Estamos juntos", publicou no Instagram.

Segundo informaram as águias no site oficial, o internacional português, de 30 anos, "continuará a ser acompanhado pelo departamento médico do Benfica, que seguirá todo o protocolo recomendado".

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.