Record

André assinou até 2005/06

PODE JOGAR DOMINGO SE O CERTIFICADO CHEGAR

O Benfica já pagou os cerca de 500 mil contos acordados com o Atlético Mineiro em troca de metade do passe do atleta. Agora, basta a CBF enviar o certificado e o avançado poderá jogar
André assinou até 2005/06
ANDRÉ assinou, terça-feira, pelo Benfica um contrato válido para os próximos cinco anos e meio, ou seja, até final da temporada 2005/06. Caso o certificado internacional do avançado chegue até sexta-feira, o brasileiro pode estrear-se com a camisola dos encarnados no próximo domingo, frente ao Gil Vicente.

O Benfica desembolsou perto de 500 mil contos – verba correspondente a metade do passe do atleta – pelo concurso do brasileiro, quantia que foi liquidada dentro do prazo definido.

Agora, os responsáveis benfiquistas aguardam que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) envie para a Luz o certificado internacional de André, documento que o Atlético Mineiro – anterior equipa de André – disponibilizou na quinta-feira. Assim que chegue, os encarnados formalizam a inscrição do ponta-de-lança junto da Liga.

Do lado dos encarnados, reina a tranquilidade. ”O processo corre as formalidades normais e prevê-se que o André possa jogar muito em breve”, afirmou o director de comunicação, João Malheiro.

André, de 22 anos, chegou a Portugal há uma semana e tem treinado desde então com a equipa. De forma a ser possível uma integração mais rápida no plantel, André integrou mesmo o estágio de preparação para o encontro em Alverca, dividindo o quarto com Miguel.

Autor de alguns bons golos durante os treinos, André está ansioso pela estreia com o emblema da águia ao peito. O avançado esteve quase para ser acompanhado por Marques, colega no Atlético Mineiro, mas tal hipótese acabou por sair gorada.

Nestes primeiros tempos em Portugal, o jovem tem sido apoiado pelo representante e compatriota, Adelson Duarte. Aliás, ambos têm andado à procura de casa para André, o qual está inclinado para residir na zona de Laranjeiras.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M