André Carrillo provoca luta milionária na Arábia

Jogador do Benfica é pretendido pelo Al-Nassr e Al-Duhail

• Foto: EPA

Cedido até final da temporada ao Al Hilal, André Carrillo deverá continuar a sua carreira no futebol árabe, mas a sua permanência no emblema de Riade ainda está dúvida. É que, segundo aponta o jornal 'Al-Riyadh', o jogador peruano é também seguido por Al-Nassr e Al-Duhail, duas equipas que alegadamente estarão dispostas a pagar cerca de 20 milhões de dólares (17,7 milhões de euros) ao Benfica para garantir o jogador.

Comandados por treinadores portugueses (Rui Vitória e Rui Faria, respetivamente), Al-Nassr e Al-Duhail têm na manga propostas financeiramente superiores àquela que o Al Hilal estará disposto a pagar (os 15 milhões de euros patentes na cláusula de opção), pelo que podem ganhar a corrida e convencer o La Culebra a mudar de ares no final da presente temporada.

Ainda assim, de notar que a cláusula de opção de 15 milhões de euros poderá ser automaticamente ativada caso Carrillo cumpra mais de 25 jogos pelo clube de Riade, algo que está muito perto de suceder, já que o peruano tem até ao momento disputados 24 encontros. Contudo, a concretização deste objetivo não implica necessariamente que Carrillo por lá fique, já que o assédio de Al-Nassr e Al-Duhail poderá ser mais forte e levar mesmo a uma troca de clube...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.