André Ferreira na pré-época

Arranque a 28 de junho

• Foto: MoveNotícias

André Ferreira já foi informado pelos responsáveis do Benfica de que vai integrar o arranque dos trabalhos de pré-temporada, marcado para o próximo dia 28.

O jovem guarda-redes de 22 anos foi emprestado ao Leixões na última época, de forma a continuar a evoluir, e a verdade é que, ao serviço do emblema de Matosinhos, acabou por ser utilizado num total de 35 encontros oficiais – 32 na 2ª Liga, um na Taça de Portugal e dois na Taça CTT. As boas exibições do possante jogador (1,90 metros) não passaram despercebidas aos encarnados e, segundo apurou Record, André Ferreira recebeu recentemente a notícia de que vai poder mostrar-se a Rui Vitória, pelo menos durante os primeiros treinos de 2018/19.
Em cima da mesa, refira-se, continua a possibilidade de o internacional sub-18 português voltar a ser emprestado, uma vez que terá poucas hipóteses de ficar no plantel principal. Fora de questão parece estar a presença na equipa B, ou até na nova formação de sub-23.

André Ferreira, recorde-se, chegou ao Benfica durante a época de 2012/13, proveniente do Nogueirense.

Por André Ferreira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.