André Horta: «É uma alegria imensa, um sonho de criança»

Jovem médio de 20 anos exulta com a conquista do seu primeiro título como sénior

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

Contratado pelo Benfica no passado verão, André Horta regressou então ao clube onde fez grande parte da formação, embora tenha sido no Vitória de Setúbal que se estreou como sénior. E, aos 20 anos, não escondeu a felicidade por ter contribuido para o 36.º título nacional dos encarnados e para o tão ansiado tetra.

"É uma alegria imensa, era um sonho de criança. Finalmente, vimos o nosso trabalho recompensado. Foi uma época muito longa. Agora vamos festejar, mas ainda temos mais um título para ganhar este ano", afirmou o jovem jogador do Benfica.

Já o espanhol Grimaldo também não escondeu o entusiasmo. "É incrível. Jogar aqui e ganhar quatro títulos é incrível", referiu o lateral esquerdo, de 21 anos, que já contribuiu para a conquista do título conquistado na época passada.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.