André Horta exulta com triunfo do Los Angeles FC: «Ganharam mais um adepto»

Transferência do médio para o clube norte-americano está em aberto

André Horta exultou ontem com o triunfo (1-0) do Los Angeles FC no reduto do Seattle Sounders, no arranque da MLS. "Vamos LAFC! Boa. Ganharam mais um adepto", escreveu, no Instagram, o médio que está emprestado pelo Benfica ao Sp. Braga.

A transferência de André Horta, de 21 anos, para o clube californiano está em aberto. O LAFC tentou garantir a contratação do jogador já para o início da liga dos Estados Unidos, acenando com uma proposta de 6 milhões de euros, mais 4 milhões em objetivos. No entanto, como o nosso jornal adiantou, o líder bracarense, António Salvador, tem sido inflexível, não abrindo mão do jogador.

Seja como for, o negócio ainda não está fechado, podendo concretizar-se no verão. O mercado de transferência nos EUA fecha a 1 de maio, reabrindo a 10 de julho. Nessa altura, o Sp. Braga não será tido nem achado.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.