André Horta ficou sem espaço

Jovem médio português está de saída

• Foto: Filipe Farinha

André Horta vai deixar o Benfica, sabe Record. O jovem médio, de 21 anos, ficou aquém das expectativas durante a pré-temporada e, sem espaço no plantel às ordens de Rui Vitória, vai ser emprestado a outro clube de forma a poder atuar com mais regularidade.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o Marítimo continua a ser uma forte possibilidade para o camisola 8 prosseguir a carreira, mas há mais emblemas na expectativa. Os alemães do Friburgo, por exemplo, também seguem o jogador com atenção.

Horta participou em quatro dos seis jogos de pré-época do Benfica, tendo sido titular em apenas um.

Chris Willock por definir

Chris Willock, o jovem inglês que chegou do Arsenal, agradou aos responsáveis encarnados, mas a sua situação no plantel principal dependerá da situação dos extremos. Havendo soluções em demasia, espera definições.

A saída pode passar por um processo semelhante ao de Kalaica, a temporada passada: continuar a treinar-se com o plantel principal, ficando sob a esfera de Rui Vitória, e jogar pela equipa B, por forma a ganhar rodagem e estar pronto a responder assim que solicitado.

Willock, 19 anos, viu expirar o vínculo contratual com o Arsenal, a 30 de junho passado, clube ao qual esteve ligado desde os 5. Nos encontros que realizou, deixou boas indicações e os encarnados acreditam que se trata de um futebolista que tem talento, mas que precisa de evoluir.

Ainda falta colocar Arango

Cristian Arango treina-se por estes dias com a equipa B enquanto espera por definir o futuro. O avançado colombiano, contratado ao Millonarios, vai ser emprestado, mas ainda continua na expectativa para perceber se continuará em Portugal. Rio Aves, Aves e Chaves estão interessados.

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.