André Horta foi a Paços de Ferreira ver o Benfica

Adeptos em êxtase

• Foto: José Gageiro/movephoto

A presença de André Horta no estádio não passou despercebida aos olhos dos adeptos do Benfica, que, mal se aperceberam de que se tratava de um dos vencedores da Allianz Cup, o interpelaram para tirar fotografias.

O médio, de 23 anos, tentou passar despercebido enquanto caminhava em direção ao camarote para assistir ao jogo, mas a aglomeração de adeptos encarnados naquela bancada acabou por obrigá-lo a fazer várias paragens para posar para as habituais fotografias para a posteridade.

Horta representou o Benfica em 2016/17, acabando por ser emprestado na temporada seguinte ao Sp. Braga. Agora que está de regresso ao clube bracarense, depois de dois anos a jogar nos Estados Unidos, Horta aproveitou o dia de folga para rever o Benfica. De referir ainda que o jogador não foi convocado para a final de anteontem, frente aos dragões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.