André Horta já marcou em Tondela

Jovem médio fê-lo ao serviço do V. Setúbal

• Foto: lusa

André Horta é o único jogador do plantel benfiquista que sabe o que é marcar no Estádio João Cardoso, onde os tricampeões jogam hoje à noite.

Como dois golos no principal campeonato português, ambos a temporada passada, o médio estreou-se a marcar no Restelo, a 5 de dezembro do ano passado, em encontro que o V. Setúbal venceu, por 3-0. Ainda em dezembro (14ª jornada, dia 21), voltaria a ajudar em novo triunfo, em partida da 14ª jornada.

A formação do Bonfim adiantou-se, graças ao golo de André Claro, ao primeiro minuto. O reforço benfiquista, de 19 anos aumentou a vantagem, com um remate de fora da área, aos 14 minutos. Nathan Júnior reduziu (18’) e Claro sentenciaria o encontro, ainda antes do intervalo (36’). Sem qualquer golo na pré-época, Horta regressa agora a um estádio inspirador.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.