André Horta recuperado da lesão muscular

Médio português já não faz parte do boletim clínico

André Horta está cada vez mais perto do regresso à competição. O médio de 20 anos não está nos convocados do Benfica para o jogo com o Rio Ave, nesta quarta-feira, mas já não faz parte do boletim clínico disponibilizado pelo clube, o que significa que está recuperado da lesão muscular que o afastou nas últimas semanas, faltando agora readquirir o ritmo competitivo.

Desta forma, André Horta poderá regressar à competição ainda em 2016, na partida frente ao Paços de Ferreira, para a Taça CTT (dia 29, às 21h15). 

O internacional sub-21 começou a temporada a titular, ao lado de Fesja, mas perdeu o lugar para Pizzi, depois de ter sofrido uma recaída ao serviço da seleção orientada por Rui Jorge, a 13 de novembro. A última partida que o médio realizou foi no Dragão, diante do FC Porto (entrou aos 59 minutos, no empate a um golo), a 6 de novembro. 

No boletim clínico do Benfica mantêm-se Júlio César, Eliseu, Grimaldo e Salvio, que já só devem regressar aos relvados em 2017.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0