Record

André Luís: «Negociações continuam»

JOGADOR AGUARDA NOVA ABORDAGEM

O processo negocial entre o Benfica e o central brasileiro André Luís conheceu novos desenvolvimentos. Após um treino do Santos, o jogador voltou a reafirmar a proposta encarnada e adiantou que a mesma ficou aquém das suas expectativas.

Contudo, segundo o atleta, as conversações continuam e a possibilidade de vir para Lisboa em Janeiro mantém-se em aberto.

Questionado sobre o futuro (é um jogador livre em Janeiro), André Luís informou: “O meu representante está a tratar do assunto. Em relação ao Benfica, posso dizer que me fizeram uma proposta, mas não houve acordo. Agora, as negociações continuam.”

Ao ser convidado para revelar as verbas oferecidas, André Luís escusou-se, mas classificou a hipótese de transferência de “real”. Sem querer alongar-se sobre o assunto, concluiu: “Se surgir uma boa proposta é claro que conversaremos.”

Concorrência

Com o passar do tempo adensam-se as dúvidas sobre o futuro do atleta. O contrato com o clube paulista termina em Dezembro e é certo que André Luís não vai ficar no Brasil.

Entretanto, o Atlético de Madrid também sondou o representante do jogador para conhecer os números envolvidos no negócio, mas não voltou a contactar o empresário, Toninho Silva.

No início do mês, André Luís já havia confessado a Record o interesse em representar o Benfica. “É um grande clube que me daria todas as condições para fazer uma boa época. Não tenho razões para o negar”, afirmou então.

Toninho Silva: «Em Jeneiro falaremos»

Toninho Silva, representante de André Luís, prefere não revelar muito sobre o futuro do jogador. O empresário preferiu jogar à defesa e prometeu esclarecer o caso em Janeiro, na reabertura do mercado.

Confrontado com as palavras de André Luís, o agente do defesa-central do Santos referiu: “Como já disse anteriormente, não existe nada de oficial entre o André Luís e o Benfica.”

Ao ser informado das declarações do central a Record , Toninho Silva foi mais esclarecedor: “Quando estive em Portugal nunca falei directamente com a Direcção do Benfica. Os contactos que realizei foram através de um empresário. Volto a confirmar que não assinei nada que comprometa o André Luís com o Benfica. Em Janeiro falaremos sobre este assunto.”

Para finalizar, apesar do discurso, o empresário não conseguiu esconder o desejo do atleta em representar o clube português: “É claro que ele está interessado no Benfica. Estamos a ouvir as equipas que o pretendem e, como é lógico, dispostos a negociar.”
10
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M