André Moreira não vai à Suíça e corre o risco de voltar a Madrid

Benfica e Atlético Madrid voltaram a falhar entendimento

• Foto: SL Benfica

O guarda-redes André Moreira não vai seguir esta quarta-feira com o Benfica para o estágio na Suíça. Encarnados e Atlético Madrid falharam o entendimento na última reunião e ficou decidido que o jogador vai permanecer em Lisboa, segundo apurou Record.

Nas últimas horas os dois clubes aceleraram as conversações de forma a poderem encontrar uma solução que não prejudicasse o jogador, mas na última reunião realizada já esta manhã não foi possível chegar a acordo. O Atlético Madrid pretende renovar contrato com o jovem e, posteriormente, cedê-lo ao Benfica por uma temporada. A SAD encarnada, por seu lado, pretende comprar o passe do jogador.

André Moreira já fez os testes médicos na Luz e, nos últimos dias, tem treinado diariamente no centro de estágio do Seixal, mas neste momento até corre o risco de voltar a Madrid. O Benfica, entretanto, já assegurou a recompra do passe de Bruno Varela, e dado o rendimento que o internacional sub-21 português está a registar nos treinos, os responsáveis encarnados não descartam a hipótese de ficarem com Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes.

O Benfica parte para a Suíça às 16H30 onde irão participar na UhrenCup, defrontando o Neuchâtel Xamax, amanhã, às 19 horas, e Young Boys, sábado, às 16 horas.

Por André Ferreira e Nuno Martins
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.