Record

André vai jogar no Palmeiras

TEM CONTRATO COM O BENFICA ATÉ 2005

O avançado André, que pertence ao Benfica e estava emprestado ao Internacional de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), vai ser contratado pelo Palmeiras (São Paulo), noticiou hoje o jornal O Lance!. Segundo o diário desportivo brasileiro, o jogador, de 25 anos, será anunciado ainda hoje como reforço do Palmeiras, que nesta temporada de 2003 disputa a Série B (segunda divisão) do campeonato brasileiro.

André, que tem um vínculo com o Benfica até 2005 e deveria regressar a Lisboa, após ter sido dispensado há algumas semanas pelo Internacional, fez exames médicos quinta-feira em São Paulo e foi aprovado, devendo assinar esta tarde um contrato com o Palmeiras até ao final do ano. De acordo com o jornal, o Benfica já autorizou o empréstimo do avançado ao clube paulista até 31 de Dezembro.

André, que começou a sua carreira no Atlético de Minas Gerais, marcou apenas cinco golos nesta temporada ao serviço do Internacional, dos quais dois no campeonato estadual gaúcho e três na Série A (primeira divisão).

O jogador sofreu neste ano uma lesão no joelho, mas, segundo o jornal, a avaliação médica efectuada quinta-feira pelo Palmeiras não detectou mais nenhum problema.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M