André Ventura: «Nunca usei o nome do Benfica nem assisti a jogos durante a campanha»

Deputado reage a carta aberta de notáveis dirigida à direção presidida por Luís Filipe Vieira

André Ventura já reagiu à carta aberta que um grupo de adeptos do Benfica dirigiu à direção presidida por Luís Filipe Vieira para pôr fim à "instrumentalização política" do clube pelo partido Chega. "Lamento que continuem que continuem a chamar o Benfica para esta questão. Sempre separei política do futebol. Nunca usei o nome do Benfica, nem assisti a qualquer o jogo durante a campanha. Saúdo a posição do Benfica em não fazer comentários e remetendo para os estatutos", referiu a Record.

O líder do Chega prosseguiu:  "Quanto ao conteúdo da carta, não me afeta. Trata-se de um exercício de liberdade de cidadãos e um político tem de estar sujeito à crítica. Sinto é quando me acusam de ser xenófobo e racista, coisa que não sou."

André Ventura acrescentou que ainda não decidiu que se vai passar apenas a exercer as funções de deputado.

"A atividade de deputado não é impeditiva de continuar as ser comentador televisivo, até porque a presença é noturna. Mas é uma questão que tenho de avaliar com a CMTV e o seu dirertor-geral, não depende só de mim", referiu,

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.