Angrense convida Eliseu: «Verás uma ilha em erupção»

Clube açoriano disponível para acolher o lateral das águias

• Foto: Vítor Chi

O Angrense, emblema açoriano que baixou aos escalões distritais, convidou esta terça-feira o lateral Eliseu a juntar-se ao clube na próxima temporada.

Através de uma publicação no Facebook, a formação de Angra do Heroísmo, de onde é natural o jogador do Benfica, apresentou os argumentos para seduzir o defesa encarnado.

"Não somos o Benfica, mas temos o mesmo símbolo, não temos a águia vitória, mas podemos ter a pomba do Chalana! Não temos milhões, nem milhares, mas temos centenas de adeptos fervorosos para te apoiar! Temos a tua família cá, deixamos-te ver a marcha da tua mãe na varanda da nossa sede e até temos várias vespas para festejares!", pode ler-se na publicação.

Os açorianos prometem mesmo que, caso Eliseu rume ao clube, verá "uma ilha em erupção".

Eliseu está de férias após a participação na Taça das Confederações. O jogador, de 33 anos, está em final de contrato com o Benfica mas deve renovar e permanecer na Luz, onde chegou em 2014.

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.