Antigas glórias consideram águias favoritas à vitória no dérbi

António Simões, João Alves, José Henriques e Vítor Martins não arriscam resultados, mas apostam no triunfo dos encarnados

António Simões é um dos que aposta no triunfo do Benfica
• Foto: Pedro Ferreira

O universo benfiquista mostra-se bastante confiante que a equipa vai conseguir inverter a série negativa de resultados, frente ao rival Sporting, apesar de alertarem para a imprevisibilidade que está sempre presente num dérbi.

João Alves considera que o real problema das águias tem estado no setor defensivo, no qual considera que Rui Vitória deverá efetuar algumas mudanças. "Penso que o problema do Benfica está na defesa. Nota-se instabilidade e que há jogadores que não estão bem. Tenho o feeling que Rui Vitória irá mexer, mas jogue quem jogar, aquilo que espero que aconteça é que o Benfica vença o jogo", considerou, à margem do lançamento do livro ‘Os mágicos’, no qual também esteve presente António Simões: "Este dérbi, em função do que aconteceu recentemente tem essa curiosidade: Qual dos dois irá conseguir esconder melhor as pequenas manchas dos jogos anteriores. Espero que o Benfica".

Já José Henrique considera que a mentalidade da equipa é vencedora, o que espera que se volte a acontecer já amanhã. "Como sempre, o Benfica joga sempre para ganhar. Nem que seja o Éderson se baliza a baliza que resolva, o que interessa é que o Benfica ganhe", ironizou, confiante para o duelo diante dos rivais, o "jogo ideal para a equipa dar a volta", considerou a antiga estrela da equipa Vítor Martins.

Por Valter Marques
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.