António Figueiredo: «Jesus conduziu o Ferrari e está agora a espremer o Fiat»

Ex-"vice" encarnado comenta guerra de palavras

• Foto: Fernando Ferreira

António Figueiredo comentou de forma irónica a guerra de palavras entre Jorge Jesus e Rui Vitória, mais concretamente a declaração do treinador do Sporting acerca da capacidade do homólogo benfiquista em conduzir o Ferrari encarnado, lembrando que JJ acabou por vacilar várias vezes na Luz.

"Jorge Jesus conduziu o Ferrari, despistou-o três vezes e depois lá conseguiu outras três vezes chegar, de forma titubeante, à meta. Agora está a espremer o Fiat, a ver se chega em primeiro", atirou o antigo vice-presidente do Benfica em declarações à TSF, aconselhando as águias a não responderem aos leões.

"Jesus disse que estas coisas não têm nada a ver com a vida pessoal de cada um. Ora, a vida de cada um não é só a família, mas tambem a forma de estar, o comportamento social. Jesus não quis ofender, foi só uma provocação. A exemplo do presidente do Sporting, que só fala e pensa no Benfica, em vez de explicar aos sócios que vai ter de pagar à Doyen, Jesus vai na mesma, a provocar o benfica. Esquecem-se é que o Benfica é muito superior a essas coisas. O Benfica deve continuar a remeter-se ao silêncio, pois são coisas idiotas e não merecem resposta", finalizou.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0