António Figueiredo não poupa Bruno de Carvalho

Diz que líder dos leões segue as pisadas de Pinto da Costa

• Foto: Paulo Calado

António Figueiredo considera que o propósito de Bruno de Carvalho sempre que fala ou escreve nas redes sociais é incendiar os ânimos. O antigo dirigente diz que o líder do Sporting está a seguir as pisadas de Pinto da Costa... nos primeiros tempos.

"O presidente do Sporting deve ter como amo Jorge Nuno Pinto da Costa e por isso está-lhe a seguir as pisadas dos primeiros tempos: é o método da perseguição seguida da vitimização… e andam ali todos [estrutura e comentadores] pela trela, todos afinam pelo mesmo diapasão, senão são expulsos de sócios", considera Figueiredo, que em relação ao dérbi de sábado diz que será de resultado imprevisível como sempre, mas com um tónico diferentes das últimas épocas…

"Os dérbis são sempre quentes. Para os sportinguistas é o culminar do pior ou melhor da época, este ano apimentada pela discussão do título", diz.

Por Marta Correia Azevedo
60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.