António Figueiredo: «Slimani é uma espécie de Messi para os sportinguistas»

Benfiquista comenta eventual castigo ao argelino

• Foto: Carlos Gonçalves

É certo que Slimani está disponível para o Sporting-Benfica de sábado em Alvalade, mas muito se tem falado sobre a eventual decisão da Conselho de Disciplina em castigar o avançado argelino, ainda relativamente ao dérbi da Taça de Portugal, disputado a 21 de novembro de 2015.

Ainda no último domingo, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no seu discurso de abertura da gala dos Galardões Cosme Damião, referia que a "justiça deve ser célere" e que para afastar qualquer "tipo de suspeição" esperava que nenhum jogador do Sporting fosse impedido de jogar o dérbi. Posição que António Figueiredo defende há muito.

António Figueiredo

"Já várias vezes disse, desde que começou este romance, que gostava que Slimani jogasse contra o Benfica. Ele tem de ser castigado, mas a decisão não pode demorar tanto. E o que o presidente Luís Filipe Vieira disse é o mesmo", argumenta.

"Slimani é uma espécie de Messi para os sportinguistas, que vêem pouco futebol", diz ainda em forma de provocação.  

Por Marta Correia Azevedo
27
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.