António Figueiredo: «Único mal de Vitória a Jesus foi a humilhação no Jamor»

Antigo dirigente "atira-se" a antigo treinador

• Foto: Fernando Ferreira

António Figueiredo acusou esta quarta-feira Jorge Jesus de fazer questão de se recordar "apenas" dos momentos bons que viveu no Benfica, esquecendo... os outros. 

"[Jesus] Não se recorda dos momentos em que entristeceu os adeptos com derrotas vergonhosas e leva a vida a provocar o atual treinador do Benfica que nada fez contra ele. O único mal que lhe fez foi humilhá-lo no Jamor. Ele, tal como o presidente do Sporting, deve adormecer e acordar a pensar no Benfica", afirmou o antigo dirigente dos encarnados à Rádio Renascença, assumindo "compreender" a reacção de Rui Vitória às constantes afirmações do técnico dos leões que envolvem o Benfica e o seu treinador. "Acho que nem despejou tudo", assumiu.

E prosseguiu com as críticas: "Como é uma equipa que se diz com um futebol brilhante e que esmaga toda a gente só tem 4 pontos de avanço nesta altura? É muito poucochinho para o historial de Jorge Jesus, que no Benfica com cinco e seis pontos de vantagem acabou por perder o campeonato na reta final".

Por Sofia Lobato
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.