António Raminhos: «Jogadores do Benfica eram ótimos para substituir máquinas na Autoeuropa»

Reações à derrota na final da Taça de Portugal frente ao FC Porto

António Raminhos
António Raminhos
António Raminhos

O Benfica perdeu, por 2-1, na final da Taça de Portugal diante do FC Porto e, após a partida disputada em Coimbra, três personalidades e adeptos confessos do clube encarnado reagiram à derrota em declarações a Record.

António Raminhos (humorista): "Quando um filho não quiser a sopa, qualquer pai só tem de dizer 'Não comes a sopa? Olha que meto jogos do Benfica de 2019/20'. Vão ver se o puto não come. Os jogadores do Benfica são ótimos para substituir as máquinas na Autoeuropa, sempre com os mesmos movimentos."

José Augusto (ex-jogador): "O FC Porto teve sempre mais pernas. Foi superior durante os 90 minutos em todos os aspetos técnicos ou táticos e a derrota é justa. Das três equipas, a melhor foi a do árbitro. Perdemos uma Taça, mas nesta altura da temporada já estamos cansados e tivemos uma época bastante negativa."

José Cid (cantor): "Gosto que o Benfica ganhe quando joga bem. Este Benfica não me diz nada. O FC Porto merece vencer a Taça. É perigosíssimo nos lances de bola parada. Weigl não vale 20 milhões de euros e Nuno Tavares não sabe cruzar. Eu centrava melhor quando jogava futebol."

Por Record
100
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0