António Simões exalta com o xadrez do Benfica

Mais uma grande iniciativa do nosso jornal

A carregar o vídeo ...
António Simões e o xadrez das glórias do Benfica: «É um jogo de pensamento, como o futebol»

O xadrez das glórias do Benfica está a chegar e permite aos adeptos jogar com alguns dos seus ídolos. António Simões é uma dessas figuras e já olhou para o tabuleiro. "Aqui, até estou do tamanho de todos os outros, mas eu era o mais pequeno na altura. O talento não tem tamanho. Tive o privilégio de ter um pequeno dom que me fez fazer uma carreira muito bonita no Benfica", brincou o antigo jogador, que foi campeão europeu pelas águias. "É uma iniciativa muito bem enquadrada. O xadrez é um jogo de pensamento, como o futebol. Quem não souber pensar não sabe jogar", completou.

Cada entrega é composta por um jogador (mais peça de xadrez) e um emblema (a peça peão). A primeira entrega é composta por: caixa / tabuleiro / instruções e duas peça.

Como obter o jogo:

Para beneficiar desta oferta, os leitores devem recortar o cupão publicado à 2.ª, 4.ª e 6.ª feira no Record e apresentá-lo na banca, no momento de compra do jornal de 3.ª, 5.ª feira e sábado, para receberem as suas peças grátis. Oferta válida com a apresentação do cupão publicado no dia anterior.
Este jogo é grátis, com a compra do jornal do dia e apresentação de cupão. 

Por Record
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.