António Simões: «Vão ter de levar comigo!»

Antiga glória do Benfica quase recuperado

• Foto: Paulo Calado

Depois de ter sido assaltado e agredido em Cabo Verde, a 30 de dezembro de 2018, e de ter fraturado a perna esquerda, António Simões está quase recuperado e pronto para regressar à vida normal. Presente no Colóquio inaugural da Cátedra Manuel Sérgio, intitulada ‘Desporto, Ética e Transcendência’, na Universidade Católica de Lisboa, o Magriço deixou bem claro que continuará a ser "um homem livre" de dizer tudo aquilo que quiser.

"Estou muito melhor! Dentro de três semanas estarei perfeito. Não vou ficar com mazelas e isso é fantástico. Enquanto tiver lucidez vão ter de levar comigo", atirou Simões, de 75 anos, sem comentar a polémica recente com Luís Filipe Vieira e com uma alegada censura por parte da BTV: "Sou um homem feliz e tenho uma carreira toda para trás. Cada vez gostam menos de mim porque sou um homem livre, que é o que falta a este país."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.