Aparição pública de Vieira mais cedo do que o inicialmente previsto

Presidente das águias esteve cerca de uma semana internado

Os novos dados vindos a público no processo E-Toupeira geraram uma grande apreensão junto do universo benfiquista, o que obrigou Luís Filipe Vieira a surgir em público mais cedo do que o previsto, depois do problema de saúde de que foi vítima. Recorde-se que o presidente das águias esteve cerca de uma semana internado devido a uma indisposição, não tendo assistido à estreia do Benfica na Liga nem acompanhado a equipa à Turquia para o jogo com o Fenerbahçe que ditou a passagem ao playoff da Champions.

Vieira acabou por ter alta hospitalar dia 17 de agosto e, na altura, o clube da Luz emitiu um comunicado no qual explicou que o presidente das águias iria ter "um período de descanso e repouso de três a quatro semanas", o qual ainda não tinha sido ultrapassado ontem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.