Apoio muito especial para Keaton Parks contra o Borussia Dortmund

A mãe do médio, Katie, viajou desde Plano, no Texas, mas acabou por não ver o filho jogar

• Foto: Paulo Calado

Já nas imediações do Heinz Field, momentos antes do jogo entre Benfica e Borussia Dortmund, a reportagem de Record descobriu uma adepta do Benfica muito ‘particular’. A camisola do Benfica que tinha vestida não engana, mas só depois percebemos que se tratava de Katie, mãe de Keaton Parks, que viajou perto de três horas de avião para estar perto do filho e vê-lo jogar. Acabou por ter azar, uma vez que o norte-americano nem no banco de suplentes ficou.

"Estou entusiasmada. Vim de propósito de Plano, no Texas, para vê-lo. O irmão Kris e a irmã Kaci vão estar em Nova Iorque a apoiá-lo também", disse-nos Katie, ansiosa por entrar no estádio. Antes já tinha estado com o filho no hotel da equipa e a camisola do Benfica, claro, veio vestida: "No jogo da seleção dos EUA, quando ele se estreou, estávamos todos com a camisola do Benfica. Foi o clube que fez com que reparassem nele e só temos de agradecer por isso."

Sobre a evolução da carreira do médio, de 20 anos, Katie mostra-se radiante: "Tem sido surreal. Ele ama o Benfica, que tem sido muito bom para ele. O treinador é fantástico e os colegas têm grande qualidade. Estou muito agradecida também ao agente dele, Henrique Sousa, e ao treinador dele aqui nos EUA, o Armando Pelaez."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.