Record

Aposta em Everson

O MÉDIO ESTÁ RECUPERADO DA PUBALGIA

O mais recente reforço do Benfica pode mesmo ser convocado com o Anderlecht. O brasileiro revela bons dotes técnicos e um poderio físico invejável que agradam, por certo, a Trapattoni. Ontem, o médio já foi submetido a trabalho extra para acelerar o regresso à competição
Aposta em Everson • Foto: Pedro Ferreira
Confirma-se. Everson está recuperado da pubalgia que o impedia de jogar desde finais de Abril e, pelo segundo dia consecutivo, voltou a trabalhar sem quaisquer limitações, reforçando, assim, a hipótese de vir a ser convocado para o encontro de amanhã, frente ao Anderlecht.

Depois de anteontem ter sido um dos destaques do jogo disputado, à porta fechada, no relvado principal da Luz - os próprios colegas ficaram impressionados com as qualidades técnicas e o poderio físico do brasileiro -, o médio integrou a sessão de ontem até final e até cumpriu horas extra.

Quando a esmagadora maioria dos companheiros já tinha recolhido aos balneários, Everson ficou no relvado a fazer trabalho específico com o preparador físico, Fausto Rossi. Um indício claro de que a equipa técnica dos encarnados pretende acelerar ao máximo o processo de recuperação do ex-Nice.

Sprintar a valer

Acompanhado por Luisão, o médio fez várias séries de corrida e sprints junto à linha lateral do lado da Tribuna de Honra do Estádio Nacional. Sempre sem denotar qualquer dificuldade.

Antes, Everson já tinha participado no aquecimento com bola e ouvido a curta palestra (5 minutos) de Trapattoni. Cumpriu, igualmente, o exercício de passe e recepção da bola na companhia de Karadas.

Cerca de 55 minutos depois do início da sessão, Trapattoni mandou sair 13 jogadores, ficando apenas sete (Everson, Luisão, Karadas, João Pereira, João Vilela, Amoreirinha e Manuel Fernandes) no relvado do Jamor em trabalho específico.
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M