Equipa contestada por adeptos à saída

Alguns adeptos mostraram o seu desagrado

• Foto: Lusa

Os adeptos do Benfica não ficaram nada satisfeitos com o empate alcançado em Paços de Ferreira (0-0) e a equipa sofreu alguma contestação. Quando os jogadores entravam para o autocarro, enquanto havia adeptos a pedir autógrafos e camisolas a alguns jogadores, outros não deixaram de manifestar o seu desagrado. "Joguem à bola", ouviu-se de forma repetida por alguns benfiquistas se juntaram à zona onde se encontrava o autocarro.

Já quando a equipa agradecia o apoio, no final do jogo, vários adeptos haviam criticado de forma veemente a exibição. No final da partida, os jogadores das águias dirigiram-se às bancadas como forma de agradecer o apoio recebido durante os 90 minutos, mas do outro lado não vieram só aplausos: o desagrado pelo empate que pode dar a liderança ao FC Porto ficou bem patente.

Por João Soares Ribeiro e Valter Marques
32
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.