Arango: «Espero conquistar um lugar no plantel e ser importante»

Avançado proveniente do Millonarios assinou por cinco temporadas pelo Benfica

A carregar o vídeo ...
É isto que os adeptos benfiquistas podem esperar de Arango

Christian Arango foi oficializado pelo Benfica como reforço para as próximas cinco temporadas. O avançado de 22 anos chega do Millonarios e, como Record já havia adiantado, custou à SAD encarnada 2,1 milhões de euros. Nas primeiras declarações de águia ao peito, manifestou o desejo de ganhar a confiança de Rui Vitória.

"Vou dar tudo por esta camisola e quero ganhar títulos. Espero conquistar um lugar no plantel e ser importante para a equipa, para conquistar coisas boas", afirmou o internacional sub-20 colombiano à BTV, traçando depois o seu perfil: "Sou um jogador que se entrega a 101 por cento, tanto nos jogos como nos treinos, potente e rápido, tenho bom jogo aéreo e identifico-me com os golos."

Sobre o Benfica e a sua história, só elogios: "É um grande clube, tem muitos títulos e é o atual campeão português. Já passaram futebolistas muito importantes pelo Benfica."

Conhece a Europa

Arango já conta com uma passagem pelo futebol europeu, quando no ano passado representou a equipa B do Valencia por empréstimo. Por isso, conhece as diferentes realidades: "Na Europa o futebol é mais intenso. Sei que é diferente do futebol colombiano. Jogar na Europa sempre foi um sonho, ainda para mais num clube tão grande como o Benfica."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0