Arnaldo Teixeira e a expulsão de Ederson: «Continuámos a dominar o jogo»

Treinador adjunto muito satisfeito com o rendimento da equipa

• Foto: Lusa

Arnaldo Teixeira mostrou-se bastante satisfeito com o rendimento do Benfica na vitória caseira sobre o Arouca (3-0), sublinhando a capacidade da equipa em manter-se em bom nível mesmo após a expulsão de Ederson no final da primeira parte.

"Foi uma vitória inteiramente justa, entrámos a controlar completamente o encontro, a jogar um futebol bonito. Procurámos mudar os ritmos de jogo, por fora e dentro do bloco do Arouca, que está a fazer um excelente campeonato. Dominámos e controlámos completamente o jogo. Aos 40', inicia-se outro jogo, em que voltámos a ter de mudar de estratégia. A partir daí tivemos um bloco muito coeso, solidário a defender, a sair muito a propósito. Continuámos a dominar claramente o jogo", analisou o treinador adjunto das águias, em declarações à 'BTV'.

Sobre os cânticos de apoio dos adeptos no final da partida, um dado já habitual, Arnaldo salientou: "Isto é o Benfica, a mensagem é clara."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.