Arsenal e Atlético Madrid na luta por Grimaldo

Defesa espanhol tem cada vez mais mercado

O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' revela esta quinta-feira que Arsenal e Atlético Madrid são as duas equipas mais bem colocadas para conseguir a contratação de Alejandro Grimaldo. Defesa com muito mercado por essa Europa fora, o esquerdino das águias, de 23 anos, está também na agenda de Manchester City e Nápoles, mas ao que tudo indica os mais fortes candidatos são mesmo os gunners e os colchoneros.

Refira-se que o Arsenal está no mercado à procura de um substituto para Nacho Monreal, que cumpre 33 anos em finais de fevereiro, ao passo que o Atlético tenciona encontrar um sucessor para o brasileiro Filipe Luis, a cumprir os seus últimos meses enquanto jogador colchonero. De resto, de notar que os madrilenos têm também debaixo de olho Alex Telles, do FC Porto.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.