Arsenal volta a espreitar Zivkovic

Imprensa sérvia diz que os gunners não estão sozinhos no interesse pelo jogador

• Foto: COFINA MEDIA

A imprensa da Sérvia adianta este sábado que o Arsenal poderá avançar para a contratação de Andrija Zivkovic no mercado de inverno. Os gunners têm sido um dos clubes interessados, mas não estarão sozinhos na corrida.

O portal Mozzart Sport dá conta que o conjunto de Arsène Wenger tem feito observações frequentes ao avançado de 21 anos, tendo inclusive estado em Portugal para ver o jogo com o Portimonense, a contar para a Taça da Liga.

O mesmo diário explica depois que embora o interesse seja real, tanto Sevilha como Valencia surgem à frente na corrida, já que Zivkovic tem maiores hipóteses de jogar com regularidade nestes dois conjuntos.

Neste sentido, a vontade do jogador encarnado em somar minutos para poder sonhar com a presença no Mundial da Rússia poderá pesar na hora da decisão.

4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.