As duas motivações especiais para Rui Vitória querer vencer o Paços

Análise do treinador das águias ao jogo de sexta-feira

Rui Vitória fez esta quinta-feira a antevisão ao duelo do Benfica frente ao Paços de Ferreira, agendada para sexta-feira. Para o treinador das águias, o encontro não será fácil no Estádio da Luz mas tem duas motivações especiais. 

"Espero que tenhamos o mesmo comportamento de sempre, sabendo que o Paços é uma equipa dificil, que está a fazer progressos na forma de jogar. Estão a assimilar ideias do novo treinador. Tem futebol sempre para ir à procura do golo e de criar problemas às outras equipas. Temos de jogar com as nossas virtudes, sabendo que temos responsabilidade. Vai ser um dia importante para o clube, com a comemoração dos 13 anos do estádio e reeleição do presidente. Mais do que motivos para estarmos motivados. Não há jogos fáceis e vai ser um jogo complicado, pois o Paços vai querer dividir o jogo", comentou o treinador das águias.

"Sobre a reeleição de Luís Filipe Vieira, fundamentalmente quando olho para este Benfica, para o nosso Benfica atual, vejo que é muito fruto da visão e do trabalho do presidente e das pessoas que o rodeiam. Tudo o que foi pensado e idealizado, hoje temos o Benfica nessa dimensão. Desejo-lhe os maiores sucessos no novo mandato. Quanto ao momento marcante, poderei recordar que foi a minha entrada no Benfica, no museu. Não sou muito disso, mas recordo esse momento e o abraço de quando fomos campeões", disse.

Por Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Mira desafinada

Segundo empate seguido do Benfica, que teve sete lances de bola parada e não converteu nenhum

Há dérbi eterno

Águias e leões marcam encontro na final da Taça, ao baterem Fonte do Bastardo e Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.