As razões que levaram o Benfica a exigir respeito

Encarnados denunciam impunidade no futebol português

• Foto: Bruno Teixeira Pires

RIVAIS

Os encarnados consideram inaceitáveis que recorrentes manifestações dos presidentes de FC Porto e Sporting, Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, respetivamente, sobre arbitragem e quer os dirigentes punidos. Na mira das águias estão, igualmente, as posições da comunicação dos azuis e brancos, através do ‘Dragões Diário’. Ainda na semana passada, Francisco J. Marques, questionou por que Pizzi tem escapado ao 5.º amarelo.

INVASÃO

Os responsáveis do Benfica não esquecem a presença de elementos dos Super Dragões no centro de treinos dos árbitro, a 5 de janeiro. Soares Dias foi ameaçado. No entender das águias, instalou-se a partir daí um clima de "coação e condicionamento". Esta preocupação levou Vieira a reunir-se com o Conselho de Arbitragem para saber o que estava a ser feito.

CASTIGOS

Luís Filipe Vieira (o processo ainda não chegou ao fim, pois foi apresentado recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul), Rui Vitória e Rui Costa já foram castigados esta temporada, por questões, na ótica das águias, menos graves do que outras que envolvem rivais.

34
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.