As reações do Estádio Record à vitória encarnada

Triunfo das águias mereceu elogios

• Foto: Pedro Ferreira

Valdo

"O Benfica esteve sempre bem. O golo do Zenit surge quando ninguém esperava e depois de uma falta sobre o Semedo. Mas o Benfica esteve sempre tranquilo em campo. De realçar o grande jogo de Samaris e Fejsa."

Rui Águas

"Qualificação muito importante para o Benfica. Jogo que na 2.ª parte foi tremendamente difícil. Vitória justa, com mérito, mas com alguma sorte que faz parte. Cada vez é mais difícil, mas tudo é possível . Há equipas com mais recursos, mas o Benfica pode sonhar."

José Carlos

"Importante, histórico. Uma grande alegria para toda a equipa e estrutura do Benfica. Os clubes portugueses precisam destas receitas . Agora, seguir em frente torna-se ainda mais difícil, mas o percurso já é muito bom para o clube."

Marco Ferreira

"É importante dar os parabéns ao Benfica. Foi o jogo de muita luta, numa 1.ª parte de muitas perdas de bola, de muito choque. O golo do Zenit marca o jogo, já que acontece depois de uma falta sobre Nélson Semedo. Mas o Benfica esteve forte e soube reagir."

Carlos Janela

"Qualificação importante para o Benfica e para todo o futebol português. São estes momentos que dão dimensão e grandeza a Portugal. O futebol português tem um líder do campeonato que é um bom representante internacionalmente."

Julio Velázquez

"Um jogo muito equilibrado, com oportunidades para as duas equipas. Jogo muito atrativo, interessante, para os adeptos. Benfica esteve muito bem e emocionalmente aguentou bem o golo do Zenit. Foi um Benfica forte num clima adverso."

Nuno Farinha

"Concretiza-se o desejo de Luís Filipe Vieira, que era ver o Benfica intrometer-se no grupo das grandes equipas europeias. Para já, está entre as oito melhores. Uma campanha para recordar. Depois da vitória em Madrid, agora esta. Brilhante."

Miguel Ramalho

"Nunca tive dúvidas. Mesmo quando ficámos a perder 1-0, acreditei sempre. Sou do Benfica e acredito muito nesta equipa. Financeiramente esta qualificação é muito importante para o Benfica, até porque assim consegue, também, valorizar mais a equipa."

Ricardo Lopes

"Como benfiquista estou muito satisfeito com a qualificação. Na 1.ª parte o Benfica conseguiu controlar o jogo e segurar a vantagem que levava da 1.ª mão. Tivemos a sorte do jogo e isso é que valeu par ao resultado final e vamos seguir na Champions."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0