Record

Até os italianos estão indignados com o árbitro de Munique

“Mais uma prenda para o Bayern”, diz o ‘Tuttosport’

A arbitragem do polaco Szymon Marciniak no Bayern-Benfica não deixou chateados apenas os adeptos encarnados. Os italianos, escaldados com o Bayern-Juventus dos oitavos de final, também levantaram a voz contra os erros dos jogos desta terça-feira. "Juve, viste o Bayern? O árbitro de Collina deu-lhes mais uma prenda", é o título de um artigo do jornal ‘Tuttosport’.

Imprensa mundial destaca vitória "magra" do Bayern que deixa tudo em aberto

O diário de Turim critica Pierluigi Collina, responsável pela nomeação de árbitros em jogos da UEFA, e recorda os "erros que prejudicaram Juventus, Roma, Fiorentina, Lazio e Nápoles". Agora, diz o artigo, "os juízes do nomeador da UEFA favoreceram os alemães, negando um penálti clamoroso ao Benfica".

"Das duas uma: ou os árbitros que Collina envia para as provas europeias são tecnicamente medíocres ou quem os nomeia não sabe quais são os tecnicamente medíocres. Inclinamo-nos para as duas hipóteses", critica o 'Tuttosport', para quem "o antigo melhor árbitro do mundo nunca será o melhor nomeador do mundo". "Ontem [terça-feira] à noite, o Atlético foi massacrado diante do Barcelona (Torres, autor do golo que lhes deu vantagem, foi injustamente expulso; Suárez, marcador dos dois golos, devia ter sido expulso antes e não foi) e o Benfica, derrotado pela margem mínima pelo Bayern, depois de ter pedido um penálti claríssimo por mão de Lahm", descreve.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas