Atlético Madrid de olho em Rúben Dias para suceder a Godín

Defesa português pode ser uma das caras dos novos colchoneros

• Foto: Paulo Calado

No mercado em busca de um defesa central para suprir a saída de Diego Godín - está em final de contrato e deve rumar ao Inter Milão -, o Atlético Madrid terá fixado as suas atenções em Rúben Dias, vendo no jogador do Benfica um alvo apetecível para começar a construir um novo plantel.

Segundo adianta o 'Tuttosport' - jornal que reforça também o interesse da Juventus no jogador encarnado -, os colchoneros serão mesmo os mais fortes candidatos a receber o internacional português, especialmente devido ao facto de Diego Simeone ver neste um possível pilar para a nova era do clube.

De notar que, para lá de Godín, o Atlético Madrid poderá perder outros elementos da defesa para outros clubes, pelo que o reforço da zona mais recuada é visto como o objetivo prioritário para o próximo mercado de transferências.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.