Atlético Madrid quer João Félix para render Griezmann e oferece mais de 2,5 milhões anuais

Espanhóis dizem que jovem avançado encaixaria nos planos de Simeone para a próxima temporada

João Félix é o alvo do Atlético Madrid para substituir Antoine Griezmann no ataque da equipa colchonera para próxima temporada. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo diário 'Marca', que chama o português à capa do jornal.

Segundo aquela publicação, a jovem pérola do Benfica seria o jogador ideal para fazer companhia a Diego Costa e Morata na equipa de Diego Simeone. Além disso, os colchoneros querem apostar num jovem valor e aproveitar a sua grande margem de progressão, à semelhança do que aconteceu com Griezmann.

De resto, é a saída do francês que pode possibilitar o negócio. Isto porque o avançado gaulês deve deixar o Wanda Metropolitano pela cláusula de rescisão, que em julho desce para os 120 milhões de euros, valor exatamente igual ao da cláusula de João Félix na Luz. Ainda segundo aquele diário espanhol, o Atlético conseguirá pagar a Félix sem grande dificuldade mais de 2,5 milhões de euros por temporada.

A chave do negócio poderá passar também em grande parte pelo agente Jorge Mendes, que tem boas relações com os dois emblemas. A isto soma-se, segundo aquela publicação, a vontade do jovem jogador em dar o salto já este verão.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.