Clube brasileiro toma posição por Cavani e até chama Messi para a conversa

Adeptos "ficam todos ouriçados" e o presidente reagiu

• Foto: EPA

Edinson Cavani continua a ser uma grande aposta do Benfica para 2020/21, tal como Jorge Jesus confirmou este sábado em entrevista à BTV. Contudo, ao contrário do que foi apontado pelo 'Globoesporte', o Atlético Mineiro não conseguirá discutir a contratação do avançado uruguaio, de 33 anos, com as águias. A confirmação foi feita pelo presidente do emblema brasileiro. "Por enquanto, temos que trabalhar com os pés no chão e isso seria uma loucura", deixou claro Sérgio Sette Câmara.

"Daqui a pouco vão colocar até o Messi aqui no Atlético Mineiro. Vou dizer-te que é complicado. Não procede [a tentativa de contratação]. Eu vejo que os adeptos ficam todos ouriçados. É um jogador que tem um valor caríssimo. Muitas vezes é alguém que liga e diz que está a representar o Atlético. Temos de ter os pés no chão para não fazer uma loucura como essa", vincou o dirigente do Galo em declarações à Rádio Super.

Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.