Ausência da seleção aproxima águias de Simón Ramírez

Jogador não faz parte dos convocados para os Sub-20 chilenos

Parece tudo desenhar-se para que Simón Ramírez seja, muito em breve, jogador do Benfica. Para lá das informações que dão conta da aproximação entre as partes, o lateral direito do Huachipato ficou esta terça-feira da lista de pré-convocados de Héctor Robles para o estágio da Seleção chilena Sub-20, de preparação para o Sul-Americano da categoria, o que dá força à sua possível mudança para a Luz.

A informação é noticiada esta terça-feira pelo jornal 'AS', na sua edição chilena, sendo igualmente revelada pelo diário chileno 'La Tercera'. Contudo, neste último jornal é revelado que há já um princípio de acordo entre o Benfica e o Huachipato, faltando apenas definir alguns detalhes para que a operação seja concluída. Já a viagem do jogador para a Europa, de acordo com o 'La Tercera', apenas se dará em 2017.

Recorde-se que, conforme Record avançou, Ramírez deverá custar ao Benfica 700 mil euros, tendo à sua espera um contrato válido por cinco anos com as águias. Inicialmente, o lateral de 18 anos será integrado na equipa B.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0