Autocarro do Benfica apedrejado no Seixal e Weigl e Zivkovic foram para o hospital

Depois do empate caseiro com o Tondela

A carregar o vídeo ...
Autocarro do Benfica ficou neste estado

O autocarro do Benfica foi apedrejado no regresso da equipa ao Seixal, após o jogo com o Tondela, tendo Zivkovic e Weigl sofrido ferimentos, devido aos estilhaços dos vidros que atingiram os jogadores na cara. Apesar da situação não aparentar ser grave, os responsáveis benfiquistas decidiram que seria melhor os dois jogadores receberem assistência hospitalar, após este ataque dirigido por alegados adeptos do Benfica insatisfeitos com o resultado da equipa, frente ao Tondela.

O ataque dirigido ao autocarro das águias sucedeu já num viaduto à chegada ao Seixal  e nem a presença de batedores evitou que o autocarro benfiquista fosse atingido, provocando o pânico.  

Relacionadas

Foram lançados dois paralelepípedos. Um entrou pelo vidro da frente e outro pelo lateral. Existiam dois autocarros e foi o primeiro, onde seguia a equipa, aquele a ser atingido. Enquanto a polícia esteve na zona, não foi ninguém para o hospital nem ninguém foi identificado.

166
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0