Autoridades descobrem 'toupeiras' do Benfica em mais duas comarcas judiciais

Num total de três onde foram detetados acessos a documentos em segredo de justiça

• Foto: Lusa

Uma auditoria do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça detetou a existência de mais duas 'toupeiras' do Benfica em comarcas judiciais, em Leiria e Coimbra. Desta forma, passam a ser três as comarcas - para além destas duas junta-se a de Braga - onde foram descobertos acessos ilegais a documentos em segredo de justiça no âmbito do caso dos emails. A notícia é avançada pelo 'Jornal de Notícias', que dá conta de que as autoridades conseguiram rastrear a origem das ligações aos sistemas informáticos e que a Polícia Judiciária continua as investigações.

Recorde-se que a operação 'E-toupeira' já conta com sete arguidos - Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica), cinco funcionários judiciais e ainda o empresário de futebol Óscar Cruz - e investiga alegados acessos ilícitos dos encarnados aos processos em segredo de justiça envolvendo o clube mas também os rivais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.