Avançam Jonas e Seferovic

Mais rotinados para assumirem ataque no arranque da época

• Foto: Filipe Farinha

Perante a lesão de Mitroglou, Jonas e Seferovic ganham (ainda) mais força para formarem a dupla titular das águias neste arranque de época, tanto na Supertaça como no campeonato. O reforço proveniente do Eintracht Frankfurt arrancou a pré-temporada precisamente em parceria com o camisola 10 e, contra o Neuchâtel Xamax, estreou-se a marcar num encontro em que Jonas já havia aberto o marcador de penálti. O internacional brasileiro fez depois o único golo das águias frente ao Young Boys, enquanto Seferovic bisou contra o Betis, oferecendo assim a vitória das águias sobre os espanhóis no Algarve. Já em Inglaterra, o novo camisola 14 fez ainda mais um golo, no caso em jogo-treino com o Swindon Town, no St. George’s Park.

Para além desta dupla, Rui Vitória conta ainda com Raúl Jiménez como alternativa na forja. O internacional mexicano está, porém, mais apontado a arrancar no banco de suplentes. Rafa foi também já diversas vezes utilizado no centro do ataque, com Cervi a poder assumir ali funções, caso seja necessário. No entanto, a pouco menos de uma semana do embate com o V. Guimarães em Aveiro, o técnico benfiquista deverá naturalmente apostar na dupla que lhe deu mais garantias na fase de preparação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.