Record

Balboa sob alçada disciplinar

NA SEQUÊNCIA DA ACUSAÇÃO DE SALÁRIOS EM ATRASO

O Benfica vai avançar com a instauração de um processo disciplinar ao espanhol Javier Balboa, na sequência de uma entrevista concedida pelo extremo ao jornal "i", na qual acusou o clube da Luz não só de não lhe pagar o salário, mas também de impedi-lo de sair para poder jogar com maior regularidade.

O extremo tem trabalhado à margem do plantel desde antes do início da temporada e abriu o livro das críticas, fazendo insinuações que irritaram os dirigentes encarnados.

Depois de ter custado 4 milhões de euros no início de 2008/2009 e ter ficado aquém das expectativas no decorrer da temporada, sendo quase sempre uma carta fora do baralho de Quique Flores, o jogador proveniente do Real Madrid recebeu a informação de Jorge Jesus de que não entrava nos seus planos e que poderia, assim, procurar clube para prosseguir a carreira.

"mentiras". Balboa vai ao ponto de dizer que o Benfica mentiu sobre a sua vontade (ou falta dela) em regressar a Espanha, pois a sua intenção, não jogando, seria voltar.

Depois de uma temporada em que passou ao lado do percurso da equipa, Balboa resolveu abrir a boca e viu-lhe ser aplicado um castigo que dificilmente pode ser benéfico em termos de futuro.

O Maiorca e o Racing Santander pensaram no extremo para reforçar o plantel desta época mas antes de Janeiro, Balboa já não se livra de uma multa pesada e pelo menos mais quatro meses a trabalhar à parte, sem qualquer hipótese de recuperar a confiança no clube da Luz.

Mais informação na edição impressa

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M