Barcelona chegou tarde por Renato Sanches

Médio 'reservado' pelo Manchester United

• Foto: Manuel Araújo

O número de interessados em Renato Sanches, de 18 anos, parece não parar de aumentar, sendo vários os tubarões europeus a demonstrarem interesse nos serviços do jovem do Benfica. Agora, foi a vez do Barcelona, segundo a imprensa espanhola, sonhar com o camisola 85 das águias, visto como um dos jogadores europeus de futuro.

Contudo, apesar da cobiça que tem despertado, a carreira de Renato Sanches deverá mesmo passar pelo Man. United. As negociações entre os dois clubes estão muito adiantadas e o médio já não deve fugir aos red devils, tal como Record já adiantou. As duas partes têm um acordo, com o emblema inglês disposto a desembolsar até 80 milhões de euros – os primeiros 60 milhões de euros são garantidos.

A equipa de Manchester tem Renato Sanches ‘reservado’ e só uma desistência levaria as águias a analisarem outras propostas.

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.