Barcelona estava na Luz para ver Jovic, mas houve um benfiquista a chamar à atenção

'Mundo Deportivo' dá conta das observações feitas no Portugal-Sérvia

O Barcelona foi uma das equipas que na segunda-feira se fizeram representar no Estádio da Luz para seguir o Portugal-Sérvia, numa missão de observação na qual Luka Jovic era o principal alvo. O problema foi que o jovem avançado do Eintracht Frankfurt não saltou do banco e coube a outros jogadores a protagonismo na observação dos catalães, dois deles da Seleção Nacional, segundo adianta o 'Mundo Deportivo'.

De acordo com os catalães, Rúben Dias foi um dos jogadores que melhores indicações deixou, sendo encarado pelo Barça como uma alternativa a Matthijs de Ligt na busca por um reforço para o centro da defesa, algo que os culés há muito procuram. Para lá do central, o Barcelona saiu da Luz com boas referências de Raphael Guerreiro, jogador que é visto como aquele que "melhor encaixa nas necessidades da equipa".

De notar que o Barcelona também veio à Luz para observar João Félix, mas a observação acabou por não ser feita já que o jovem encarnado, de 19 anos, se lesionou na véspera e não foi opção.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.